Sem categoria

By Marie

Sou eu. O By Marie é isto: Eu. Apenas e só no sentido mais amplo, literal e completo da palavra. É o que sinto, o que gosto, o que vejo, o que faço e o que não faço.

Quem sou? Isso é uma boa pergunta. Bem… sou uma mulher, jovem, que defende o seu “estatuto” e que se inspira pelo seu gênero, mas não só. Trabalho na área das artes e no meio de homens. Solteira e sem pretensão de deixar de o ser. Não sou fácil em nenhum sentido, nem para mim própria. Exigente. Gosto de muitas coisas ao mesmo tempo, chegando muitas vezes a contra-senso comigo própria. Uma mistura por vezes confusa da minha essência… Que agora transponho ou tento transpor para este blogue que espero que sigam com tanto amor como eu o escrevo.

Porque By Marie? Bem… Primeiro porque Marie ou Maria é um nome muito representativo e usado por muitas mulheres e por isso existem muitas que são marcantes na história. Tendo em conta que este blogue é feito por uma mulher e que tantas Marias me inspiram e “representam” tantas partes de mim (mais tarde falaremos delas) achei que nenhum nome intitularia e melhor o meu blogue do que este.

Deixe um comentário

